Pesquisa no site

Patrocinadores

 

 Visite Emerson Sites e Sistemas

Eleição Municipal de 2016

O PSD e o PR manifestaram a intenção de se unirem na Eleição Municipal de 2016. O anúncio de uma provável aliança partidária foi feito no dia 11 de março de 2016 pelos pré–candidatos a Prefeito Marlon Neuber (PR) e Carlos Henrique (PSD), durante coletiva de imprensa.

 

A decisão conta com o apoio dos presidentes dos partidos que através de seus respectivos presidentes estaduais Gelson Merísio (PSD) e Jorginho Mello (PR), anunciaram a formação da aliança, que buscam unir forças para o desenvolvimento dos municípios catarinenses.A iniciativa desta aliança partiu dos próprios pré-candidatos a prefeito.

Segundo o arquiteto e urbanista Carlos Henrique e o advogado Marlon Neuber, não houve qualquer intermediador ou facilitador externo neste processo, sendo uma articulação totalmente independente.

A ideia da aliança visa o bem da cidade, juntos poderemos somar forças, criando uma condição política para desenvolver uma administração eficiente e com respeito às necessidades do povo de Itapoá”, afirma Marlon Neuber (PR).
Carlos Henrique (PSD) afirmou que a aliança visa formar um grupo onde os interesses e compromissos são primordialmente com a cidade e seus moradores. “Só assim podemos combater a velha pratica da política brasileira onde negociações em busca de apoio comprometem a capacidade futura de administrar as prefeituras”. 
Os pré-candidatos manifestaram a intenção de formar uma aliança muito maior, com os partidos políticos que compactuem e estejam comprometidos com esta nova forma de fazer política. “Pretendemos construir um grande pacto em prol da cidade, onde juntos vamos dialogar com a comunidade, levantar as necessidades e planejar um futuro onde o cidadão seja incluído no desenvolvimento da cidade”, afirmam. 
Quando questionados sobre quem é o pré-candidato a Prefeito e a Vice, Carlos e Marlon informaram que esta decisão ainda está sendo discutida internamente, no entanto já é consenso o conceito de Gestão Compartilhada, onde sempre estaremos juntos nas tomadas de decisão e cada um, dentro de sua especialidade, vai dedicar o que tem de melhor para a sociedade itapoaense.

 Foto: MARKMÍDIAPUBLICIDADES

 

Publicidade

 

 

 

Tempo Agora